"Levando a Palavra que Restaura Vidas"

VENHA ADORAR A DEUS CONOSCO!

IGREJA SEDE
Av. F, 273 - Conjunto Jereissate III - Pacatuba - Ce

CONGREGAÇÃO DO SETOR - H
Av. 21 403 Jereissate II

CONGREGAÇÃO DO PLANALTO BENJAMIM
Av. Planalto N° 142

CONGREGAÇÃO BANDEIRANTES
Rua São Paulo 362 - Jardim Bandeirantes - Maracanaú

jflavioneres@gmail.com

DOAÇÃO

Como a data do DIP varia a cada ano, ela pode cair no começo, meio ou final do mês. Por conta disso, muitas pessoas lamentam não poder contribuir. Ano passado, uma organizadora teve a ideia de arrecadar doações quatro meses antes do evento. Dessa forma, ela conseguiu uma boa quantia para ser doada aos projetos que sustentam nossos irmãos da Igreja Perseguida.

Por isso, A Missão Portas Abertas disponibiliza um espaço para que os interessados possam doar quando e quanto puder até a data do evento. Nossos irmãos em muitos países dependem de nossa contribuição para permanecer firmes e não desistir da fé, já que muitos são assediados financeiramente por pessoas de outras religiões que têm o intuito de convertê-los.

As doações podem ser de qualquer valor e são efetuadas por meio do Pagseguro, em ambiente protegido.

Acesse a página do DIP para mais detalhes: www.domingodaigrejaperseguida.org.br