"Levando a Palavra que Restaura Vidas"

VENHA ADORAR A DEUS CONOSCO!
IGREJA SEDE
Av. F, 273 - Conjunto Jereissate III - Pacatuba - Ce

CONGREGAÇÃO DO SETOR - H
Av. 21 403 Jereissate II

CONGREGAÇÃO DO PLANALTO BENJAMIM
Av. Planalto N° 142

Culto Evangelístico aos Domingos - 18h30
Escola Bíblica às Terças-feiras - 19h30
Culto de Doutrina às quintas- feiras - 19h30
CUltos quartas e sextas nas congregações


+850.33840044
flavioneres@ig.com.br

ORAÇÃO

Quando encontramos nossos irmãos que enfrentam perseguição por conta de sua fé em Cristo e perguntamos o que eles mais precisam, a resposta é sempre “ore por nós”.

circulo-ore

 

Diante disso, não podemos nos omitir. O mínimo que podemos fazer por eles é interceder e apresentar a vida deles a Deus para que tenham força e continuem perseverando.

 

Clique aqui para fazer o download da campanha de oração

Campanha de 50 dias de oração pelos países do Oriente Médio

O mundo acompanhou no inicio de 2011 vários conflitos que levaram presidentes de nações como a Tunísia e o Egito a deixarem os cargos que ocupavam há décadas. Países como Iêmen, Jordânia, Líbia e outros do Oriente Médio também enfrentaram protestos contra seus governantes, o que obrigou alguns deles a mudar cargos e gabinetes.

Nessas nações existem milhares de cristãos que, além de enfrentar problemas sociais como a miséria, enfrentam questões muito mais complicadas pelo simples fato de serem cristãos. A sociedade, o governo e os familiares os perseguem e rejeitam sua opção religiosa, principalmente quando eles deixam o islamismo para se tornarem cristãos. Em alguns países, essa escolha é considerada crime passível de morte. Mesmo assim, muitos estão se convertendo e experimentando uma vida com Cristo.

Para que esses nossos irmãos não desanimem, eles precisam de nossa intercessão. Dessa forma, a campanha de oração após o DIP será voltada especificamente aos países do Oriente Médio que vêm enfrentando dificuldades. Precisamos orar para que as mudanças favoreçam a liberdade religiosa, pois dependendo de quem governar países como o Egito, as minorias podem ter seus já limitados direitos completamente violados. Vamos nos unir em oração nesse momento importante para a História da humanidade e para o Corpo de Cristo.