"Levando a Palavra que Restaura Vidas"

VENHA ADORAR A DEUS CONOSCO!

IGREJA SEDE
Av. F, 273 - Conjunto Jereissate III - Pacatuba - Ce

CONGREGAÇÃO DO SETOR - H
Av. 21 403 Jereissate II

CONGREGAÇÃO DO PLANALTO BENJAMIM
Av. Planalto N° 142

CONGREGAÇÃO BANDEIRANTES
Rua São Paulo 362 - Jardim Bandeirantes - Maracanaú

jflavioneres@gmail.com

PERGUNTAS FREQUENTES

O DIP é considerado mais um evento?

Não. O DIP não é considerado mais um evento. Usamos este termo, mas o intuito do DIP é muito maior do que apenas passar um filme na igreja, por exemplo. O objetivo é despertar a Igreja brasileira para a realidade da perseguição e intolerância religiosas que acontecem ao redor do mundo e atingem cerca de 100 milhões dos nossos irmãos. Por isso, contamos com pessoas sérias e engajadas. Pessoas com coração voltado à lembrança da parte do Corpo de Cristo que tem sofrido por escolher servi-lo.

Como faço para cadastrar minha igreja no DIP?

Acesse a página https://www.domingodaigrejaperseguida.org.br/cadastre-se/cadastro e preencha o formulário com todos os dados solicitados. Atente para que todas as informações estejam preenchidas corretamente, pois dessa forma, poderemos manter contato com você. Caso os dados estejam incorretos, isso ocasionará complicações para o envio do kit e, futuramente, do brinde ao organizador que devolver as fichas no prazo estabelecido.

Até quando poderei inscrever minha igreja para o DIP?

Você poderá se inscrever a qualquer momento até a data do evento. O DIP é realizado uma vez por ano e a data escolhida pela Missão Portas Abertas deve ser seguida por todas as igrejas cadastradas. Para saber quando será o próximo DIP, acesse o site da Missão Portas Abertas.

O que vem no kit DIP 2011?

O kit DIP 2011 é composto por:

• teasers no formato A4;
  • Carta no formato A4;
  • Cartaz de divulgação;
  • Boleto para doação;
  • Revista Portas Abertas;
  • Campanha de oração;
  • Ficha de prospecção;
  • Formulário do organizador;
  • Envelope-resposta;
  • 2 crachás

Posso receber alguém da Missão Portas Abertas para realizar o DIP em minha igreja ou falar em um culto neste dia?

Geralmente, todos os colaboradores da Missão Portas Abertas realizam o DIP em suas igrejas, por isso é difícil ter alguém disponível para realizá-lo em outra comunidade. Em outras ocasiões, entretanto, temos pessoas habilitadas a visitar sua congregação e falar em nome da Igreja Perseguida. Ligue para (11) 5181.3330 para solicitar uma visita.

Preciso cadastrar minha igreja novamente mesmo eu tendo realizado o DIP em anos anteriores?

Sim. Os cadastros feitos em anos anteriores não são válidos para o DIP 2011, portanto, é necessário inscrever sua igreja novamente e preencher todos os campos do cadastro corretamente.

(Fonte: site do DIP: www.domingodaigrejaperseguida.org.br)