"Levando a Palavra que Restaura Vidas"

VENHA ADORAR A DEUS CONOSCO!

IGREJA SEDE
Av. F, 273 - Conjunto Jereissate III - Pacatuba - Ce

CONGREGAÇÃO DO SETOR - H
Av. 21 403 Jereissate II

CONGREGAÇÃO DO PLANALTO BENJAMIM
Av. Planalto N° 142

CONGREGAÇÃO BANDEIRANTES
Rua São Paulo 362 - Jardim Bandeirantes - Maracanaú

jflavioneres@gmail.com

CORRESPONDENTES

Desde 2009 os irmãos Eduardo e Ester Paixão apoiam e divulgam a causa dos Cristãos Perseguidos realizando todos os anos o DIP (Domingo da Igreja Perseguida) Dia destinado à memoria e intercessão pelos nossos irmãos perseguidos em todo o mundo. No ano de 2011 se tornaram oficialmente Correspondentes do Portas Abertas Brasil tendo toda liberdade de compartilhar ainda mais com a Igreja, notícias urgentes, levantar campanhas de oração e oferta aos países necessitados entre outras atividades. Também estão autorizados a  fazer visitas em outras congregações para divulgar e levar aoo conhecimento de muitos que existe uma Igreja que clama por socorro, que deseja ter a liberdade para servir e adorar ao único Deus verdadeiro como nós o fazemos.

Ester Paixão, Eduardo Paixão e Pr. Flávio Neres (DIP 2011)