"Levando a Palavra que Restaura Vidas"

VENHA ADORAR A DEUS CONOSCO!

IGREJA SEDE
Av. F, 273 - Conjunto Jereissate III - Pacatuba - Ce

CONGREGAÇÃO DO SETOR - H
Av. 21 403 Jereissate II

CONGREGAÇÃO DO PLANALTO BENJAMIM
Av. Planalto N° 142

CONGREGAÇÃO BANDEIRANTES
Rua São Paulo 362 - Jardim Bandeirantes - Maracanaú


85987703564
jflavioneres@gmail.com

Sobre Nós

HISTÓRIA DA IGREJA EVANGÉLICA SEM FRONTEIRAS

Foi no número 245, da Rua 21 no Jereissati III (Residência do Pr. Flávio Neres), que na noite do dia 22 de março de 2010, (segunda-feira) reuniu-se um grupo de 20 irmãos, que haviam saído debaixo de benção de outro ministério, para orarem a Deus e pedirem direcionamento de seu santo Espirito. Com a ajuda do som da residência, louvaram alguns hinos, oraram e ouviram a palavra de Deus, ministrada pelo Pr. Flávio Neres baseada no capitulo 2 do Livro de Neemias, que falava da reconstrução dos muros. Logo em seguida foi dado à oportunidade de todos se expressarem, e o pensamento de todos era um só: Ficarem se reunindo como Igreja. Diante da grande responsabilidade do chamado, em cuidar do rebanho do Senhor, o qual Deus já havia confirmado em seu coração e de sua esposa a irmã Rosinha,o Pr.Flávio Neres falou da necessidade de nos reunirmos como igreja, mas, uma Igreja que cresse na simplicidade do evangelho, e viva essa palavra  em sua essência, sem modismos e misturas, e que sinta o desejo de levar esta poderosa mensagem a todas as pessoas. Assim nasceu a Igreja Evangélica Sem Fronteiras. 

Já no dia seguinte, uma terça-feira foi realizado o primeiro culto oficial, e na quinta dia 25 o número de pessoas presentes já havia crescido grandemente. E a cada culto Deus ia acrescentando vidas. Na segunda semana em que a Igreja se reunia na casa do Pastor Flávio Neres, Deus usou o Pastor Valneis Freitas para ceder o prédio da antiga associação de moradores, localizada na rua 2, para que a Igreja ficasse se reunindo, foi realmente providência de Deus, pois as reuniões na casa do Pastor Flávio Neres eram feitas ao ar livre e como estava em época de inverno o Senhor não tinha permitido chover nos dias de culto até aquele momento. 

No dia 4 de maio, menos de 2 meses de ministério, Deus concedia um grande milagre a Igreja, era comprado uma espaçosa casa na Av. F, uma das avenidas mais centrais do bairro, onde hoje é a sede do ministério.  No mês de Junho a Igreja era legalizada junto à receita federal e recebe o seu C.N.P.J.


No dia 22 de agosto do mesmo ano, em um maravilhoso café da manhã, era feita a inauguração do templo novo, e nos mudávamos definitivamente para o novo endereço, onde estamos até hoje. 


Quando Deus nos deu o Nome de Igreja Evangélica sem Fronteiras, foi para confirmar a visão que ele deu ao Pr. Flávio Neres, que não teriamos fronteiras para anunciarmos a Palavra do Senhor,  quer estas fronteiras sejam geográficas, religiosas ou sociais, pois nada irá deter o anúncio da palavra de Deus que salva, cura, liberta e restaura vidas. 

E foi desta forma que Ele confirmou sua vontade, quando revelou o versículo chave da Igreja: “Pregando o reino de Deus, e ensinando com toda a liberdade as coisas pertencentes ao Senhor Jesus Cristo, sem impedimento algum” (At 28:31).

 No final de outubro de 2012 o pastor Flávio Neres passando em uma das ruas do setor H do Jereissate II viu um ponto comercial fechado, o local funcionava um grande mercantil da região, logo Deus falou ao seu coração que aquela porta seriam abertas para receber vidas,  a serem restauradas.  No dia 10 de novembro 2012 era inaugurada a IESF – Setor H.


Em maio de 2015, nascia mais uma congregação, a do Planalto Benjamin. Hoje o número de irmãos já é muito grande no ministério Sem Fronteiras, mas é somente uma semente daquilo que Deus ainda vai realizar, mas agradecemos ao Senhor nosso Deus por tudo que nos tem dado nestes poucos anos de existência. Quando olhamos para trás podemos ver como nosso Deus é grandioso e o quanto ele fez e tem feito por nós, somos gratos por todos os benefícios do Senhor em nossas vidas. E que os anos que virão serão de crescimento e da colheita dos muitos frutos, para a glória de nosso Deus, o qual aguardamos esperançosos por sua vinda.