"Levando a Palavra que Restaura Vidas"

VENHA ADORAR A DEUS CONOSCO!

IGREJA SEDE
Av. F, 273 - Conjunto Jereissate III - Pacatuba - Ce

CONGREGAÇÃO DO SETOR - H
Av. 21 403 Jereissate II

CONGREGAÇÃO DO PLANALTO BENJAMIM
Av. Planalto N° 142

CONGREGAÇÃO BANDEIRANTES
Rua São Paulo 362 - Jardim Bandeirantes - Maracanaú

jflavioneres@gmail.com

DIRETORIA DA IGREJA EVANGÉLICA SEM FRONTEIRAS

Pastor presidente Flávio Neres e pastora auxiliar Rosinha Neres

Se converteu em 23/07/1997, batizou-se nas águas em 28/09/1997, e foi ungido Evangelista pela fundadora do Ministério Peniel em Fortaleza Pra. Arildes em 12/10/2003, batizado com o Espírito Santo em 15/01/2006 e Ungido Diácono em 29/01/2006, chamado pelo Senhor Jesus para o ministério pastoral o qual foi ungido em 08/07/2007, e confirmado ao ser enviado pela imposição de mãos para ser ministro do evangelho, pelo Rhema Brasil em Dezembro de 2007. Bacharel em Teologia. É pastor presidente da IESF, homem integro e humilde diante de Deus casado com Rosinha Neres, que se entregou a Jesus no mesmo ano, hoje pastora auxiliar e também líder do Ministério das Mulheres.

Presbitero Edson Silva

Está a frente conduzindo e pastoreando a Igreja Evangélica Sem Fronteiras no Setor - H.

Nasceu para cristo em: 04/10/99, sendo batizado em dezembro do mesmo ano. Casado com Mara Adriana Silveira da Silva e tem duas filhas. Foi marcado por uma experiência   evangelística no início de sua caminhada com Cristo que o fez compreender a importância de obedecer ao chamado dado por Deus de ir e pregar o evangelho a toda criatura. Edson além de Pastor é um evangelista nato, mestre de ensino da palavra, e apaixonado por Jesus. É um servo muito amado que esbanja alegria de Deus por onde passa.

Diácono Manoel Evangelista

Entregou  sua vida a Jesus n ano de 1987 e já tem uma longa jornada de fé nos caminhos do Senhor. Como diácono serve a 12 anos. ‘’Manelzim’’ como é chamado carinhosamente por muitos é conhecido por sua simplicidade e  dom dado por Deus de trabalhar com construções. Nossa igreja foi construída e ainda será muito expandida pela graça de Deus e através das talentosas mãos deste servo. É casado com a irmã Nena serva abençoada do Senhor.

Presbítero Ednardo Sampaio

Teve seu encontro com Cristo em 1995, quando Deus o resgatou literalmente das trevas para sua maravilhosa luz, sendo batizado em 1996.  Com 4 anos de fé foi consagrado ao diaconato e com 6 anos ao presbitério. Já tem quase 16 anos  declarando que somente Jesus é o único Senhor e Salvador de sua vida.  É Casado com Ivaneide Sampaio. Ednardo também está a frente da LIDESF (Ministério de Líderes e obreiros). É um exemplo de humildade e compromisso e tem o dom dado por Deus para ministrar a Palavra aos corações de uma forma dinâmica e objetiva, além de conquistar facilmente as pessoas através do seu carisma.

Presbitero Carlos Furtado

Está a frente conduzindo e pastoreando a Igreja Evangélica Sem Fronteiras no Planalto Benjamim juntamente com sua esposa Dca. Harleí.

Pb. Carlinhos (como é mais conhecido) entregou sua vida ao Senhor em 2009 sendo batizado em 2010. Harleí entregou sua vida à Jesus no ano de 2005 sendo batizada nas águas e no mesmo ano.O casal tem dois filhos. Esse casal tem prazer em servir ao Senhor e desejam a cada dia crescer mais e mais em sua presença cumprindo o propósito de Deus que é salvar.

Díaconos Eduardo Paixão e Ester Paixão

Ester nasceu num lar cristão,  aceitou a Jesus com 11 anos sendo batizada. Já sentia arder o chamado por missões no coração, mas na sua adolescência satanás quis desviá-la dos planos de Deus, o que não conseguiu por muito tempo, pois o Senhor interviu e lhe deu uma promessa em Joel 2:25 de que restituiria tudo que o diabo havia roubado. Foi então que teve  sua experiência pessoal com Cristo em 2004 onde foi transformada completamente e recebeu confirmação do chamado e promessas de Deus para sua vida. Também é ministra de louvor e líder de discipulado. Seu esposo Eduardo é uma das promessas de Deus realizadas na vida de Ester, ele teve sua experiência com Deus em 2006 depois de ter sido evangelizado por ela e foi batizado no ano seguinte. Eduardo é ministrante da palavra, líder da Escola Biblica e correspondente local do Portas Abertas Brasil juntamente com Ester.

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;  E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,  Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado, Descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo...Com o fim de sermos para louvor da sua glória...” (Efésios 1:3-12)